Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

O Presidente da Câmara Zulmar Curzer (Carequinha) assume de forma temporária o poder executivo em Juína.

Data: Terça-feira, 31/05/2022 10:20
Fonte: Amadeus Alves

Após autorização do poder legislativo, o chefe do poder executivo municipal estará ausente de suas funções inerente ao cargo de prefeito por 15 dias, em virtude de uma viagem particular ao velho continente Europa, especificamente na França.

Em regra, quem assumiria o cargo seria o vice prefeito, porem estamos no período pré-eleitoral, e o vice-prefeito Geremias Da Silva Lima está pleiteando uma vaga como candidato a deputado estadual , o que impossibilitou seguir o curso normal da substituição do prefeito Paulo Augusto Veronese, seguindo o rito, se o vice prefeito esta impossibilitado de assumir o cargo, o próximo na ordem é o presidente da Câmara.

 O Presidente da Câmara Zulmar Curzer (Carequinha) assumiu o cargo de Prefeito Interino de forma temporária pelo período de 15 dias no Último Sábado dia 28 de maio de 2022, a presidência do poder legislativo fica sob o comando do Vereador e vice presidente do parlamento Gleynei Griz pelo mesmo período.

O Vereador Gleynei Griz, acredita que não haverá prejuízos ao andamento dos trabalhos do poder legislativo, tendo em vista que já estava bem encaminhados os trabalhos propostos pelos legisladores.