A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) emitiu uma nota, hoje, lamentando a briga generalizada entre as torcidas do Cáceres e do Mixto, ontem, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Estadual da segunda divisão. A partida terminou 1 a 1 e foi marcada pelo conflito nas arquibancadas.
“A Federação Matogrossense de Futebol lamenta o ocorrido no confronto entre Cáceres e Mixto, na tarde deste domingo. Ressaltamos ainda que, foi solicitado ao Cáceres, clube mandante, todas as providências necessárias para a realização da partida, inclusive, o policiamento necessário para a segurança do confronto”, disse a entidade.
Segundo a federasção, todos os fatos ocorridos nas arquibancadas foram relatados pelo árbitro da partida, Danillo Alves de Campos, na súmula do jogo. O documento será enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT).
O Mixto saiu na frente, mas o Cáceres chegou ao empate. Logo após o gol da igualdade, teve início uma briga entre as torcidas. O policiamento precisou intervir e usou gás lacrimogêneo para dispersar os torcedores.
No próximo sábado (4) as equipes voltam a se encontrar na disputa pelo acesso à elite do Campeonato Mato-grossense no estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, às 16 horas.
Na outra semifinal, Campo Novo do Parecis e Cacerense também ficaram no empate por 1 a 1, em partida realizada no sábado. Com os resultados, os confrontos continuam em aberto e sem vantagem para nenhuma das equipes. Os dois times que se classificarem para a final também garantem o acesso à elite do futebol mato-grossense.
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)
Fonte: SÓ NOTICIAS
PRF apreende mais de 115 m³ de madeira ilegal na BR-163 em Guarantã do Norte
Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido na zona rural de Matupá
Polícia Civil cumpre 148 ordens judiciais contra esquema milionário de lavagem de dinheiro do tráfico
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.