Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Nova empresa de ônibus ligará Juara com outros 31 municípios em 4 estados brasileiros

Os quatro estados são: Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Cataria e Rio Grande do Sul.

Data: Sábado, 28/05/2022 08:47
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Juara ganhará no próximo dia 6 de junho mais uma empresa de ônibus que fará a conexão do município com quatro estados e 31 municípios brasileiros. O trajeto que será feito até o município de Passo Fundo, Rio Grande do Sul (à 2.568 km de Juara) será feito toda a segunda-feira pela empresa de ônibus Valtur Turismo.

O supervisor comercial da empresa, Samuel, visitou a Prefeitura Municipal e lá anunciou que esse trajeto será feito sem conexão, ligando Juara aos outros municípios de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Cataria e Rio Grande do Sul.

É um carro executivo com 44 lugares, com água mineral, descanso de perna nas poltronas, trazendo assim maior conforto e comodidade aos passageiros.

"Nós estamos interligando a cidade, é isso que nós queremos. Da mesma forma que nós vamos lá, vai dar a oportunidade para que as pessoas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, possam vir conhecer nossa cidade, que é uma cidade muito receptiva, nós temos orgulho de falar isso", pontuou o prefeito interino Nei da Farmácia.

Mato Grosso do Sul = Coxim, Rio Verde do Mato Grosso, Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Naviraí, Sonora.

Paraná = Umuarama, Assis Chateaubrinand, Toledo, Cascavel, Guaraniaçu, Laranjeiras, Chopizinho, Coronel Vivida, Pato Branco, Marechal C. Rondon, Guaira, Realeza, Planalto, Barracão.

Santa Catarina = Xanxerê, Xaxim, Chapecó, Maravilha, São Miguel do Oeste.

Rio Grande do Sul = Nonai, Sarandi, Carazinho, Passo Fundo, Frederico Westphalen.