Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carreta e três caminhões se envolvem em engavetamento na BR-163 em Sorriso

Data: Sexta-feira, 20/05/2022 13:59
Fonte: SÓ NOTICIAS

O engavetamento entre uma carreta Volvo FH, dois caminhões Mercedes-Benz 1315 e 712 e outro (modelo e marca não identificados), ocorreu, esta manhã, no quilômetro 757 da rodovia federal. Não houve feridos e todos os condutores assinaram o termo de recusa médica.

Motoristas envolvidos na colisão relataram que o tráfego estava lento devido outros veículos de cargas estarem se direcionando para uma estrada secundária, quando um caminhão colidiu na traseira e ocasionou o choque entre os veículos. Em seguida ele teria fugido.

“Tinha algumas carretas que ligaram o alerta sinalizando que iam entrar na estrada de terra. Eu estava na segunda faixa da pista e outro condutor estava na traseira dos caminhões andando devagar, quando eu percebi o caminhão me jogou na traseira desse condutor, que bateu em outro”, explicou um dos motoristas.

Outro motorista ressaltou a preocupação com o trecho. “Foi muito rápido, a gente já vem apreensivo no trânsito devido aos últimos ocorridos nesta semana. Direto estamos passando nessa via e vê o perigo constante. Esse caminhão que adentrou a parte rural maneirou bastante para entrar na via secundaria, assim formou uma pequena fila, mas teve aqueles apressadinhos que vieram e causaram o engavetamento”.

Os caminhões tiveram danos na parte frontal e traseira. Equipes de regaste da concessionária que administra a rodovia estiveram no local dando apoio aos condutores. O tráfego flui normalmente.