Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mixto inaugura amanhã 1ª etapa do novo centro de treinamentos

Data: Quinta-feira, 19/05/2022 14:19
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Mixto inaugura, amanhã, a primeira etapa do Centro de Treinamentos Ranulpho Paes de Barros. O local ficará à disposição do Tigre para treinamentos, entre outras atividades. O CT fica localizado na região do Pedra 9o e a estrutura é uma homenagem ao ex-presidente e dirigente histórico, Ranulpho Paes de Barros, que tinha como um de seus sonhos uma infraestrutura e local próprio para sede e treinamento do Alvinegro.

A abertura oficial e inauguração do CT faz parte da programação comemorativa ao aniversário de 88 anos do Mais Querido de Mato Grosso. A estrutura inicial conta com quatro campos de futebol, onde estão treinando as equipes Sub-17 e Sub-19 do Tigre. A solenidade de inauguração será às 9 horas e terá portões abertos a torcida mixtense.

A estrutura do CT é de 1,2 mil m² de área construída e um espaço de seis hectares. Contará com quatro campos oficiais (105m x 68m), dois campos society, quadra de areia, ginásio poliesportivo, estacionamento, quiosques com churrasqueiras, poço artesiano e caixa d’água de 30 mil litros.

O prédio será dividido em quatro espaços, sendo o setor um com refeitório, cozinha industrial com despensa, triagem e lavagem, quatro banheiros e vestiário para funcionários e lavanderia. Já o setor dois ficará os dormitórios, contendo 14 quartos com banheiros. O setor três terá Capela, odontologia, enfermaria com sala de esterilização, ortopedia, psicologia, fisioterapia, fisiologia, vestiário com banheiros, hidroterapia com cinco banheiras, piscina para relaxamento muscular e hidroginástica, recepção e dois banheiros.

Por último, o setor quatro contemplará com uma recepção, auditório para 40 pessoas, duas salas para comissão técnica, sala da coordenação do CT, sala da presidência, sala de reuniões, setor jurídico, contabilidade, marketing, secretaria e dois banheiros. No hall terá espaço para exposição de troféus.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)