Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Primeira-dama de MT está internada em São Paulo e governador cancela agenda

Virginia Mendes está tratando de uma oscilação na glicemia.

Data: Sexta-feira, 06/05/2022 08:09
Fonte: G1 MT

A primeira-dama de Mato Grosso Virginia Mendes está internada em São Paulo, tratando de oscilações no nível de glicemia. O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União Brasil) chegou a cancelar compromissos para acompanhar a esposa quando ela passou mal, na última segunda-feira (2).

Virginia disse nas redes sociais que teve um mal-estar no início da semana. A primeira-dama procurou um médico e ele decidiu pela internação.

A primeira-dama disse que já fez vários exames e aguardava alta hospitalar nessa quarta-feira (4), mas não foi possível. Virginia está passando por novos exames nesta quinta-feira (5).

Segundo Virginia, o governador Mauro Mendes chegou a cancelar a agenda na segunda, mas já retomou os trabalhos e está em viagem pelo interior do estado.

"Agradeço imensamente a preocupação de todos, as orações e mensagens de carinho que tenho recebido! Com a graça de Deus vou melhorar e em breve estarei de volta à Cuiabá, para ficar ao lado da minha família", disse a primeira-dama nas redes sociais.

Transplantada

 

A primeira-dama recebeu a doação de um rim do marido Mauro Mendes em 28 de março de 2014. Ele era prefeito de Cuiabá e ela, a primeira-dama do município. Os dois se recuperaram bem da cirurgia.

Em fevereiro de 2021 a primeira-dama de Mato Grosso ficou internada em São Paulo para tratar de uma reinfecção da Covid-19.