Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Lançada a 28ª EXPOVALE: Saiba como será a edição de 2022 em Juara

O lançamento aconteceu ontem, dia 2 de maio.

Data: Terça-feira, 03/05/2022 16:15
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Aconteceu nessa segunda-feira, dia 2 de maio, no Escritório da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE), o lançamento oficial da 28ª EXPOVALE que acontecerá no Parque de Exposições Edson Piovesan entre os dias 3 à 11 de setembro. A diretoria esteve presente e em coletiva de imprensa anunciaram e responderam algumas dúvidas sobre essa tão aguardada edição de uma das maiores festas da região e a maior feira do agronegócio do norte do Estado de MT.

O presidente da ACRIVALE, Ailton Ferro (Ferrinho) confirmou durante a coletiva de imprensa que está confirmada a tradicional cavalgada, escolha da rainha, o saleiro após a cavalgada e o rodeio profissional em touros. “Vamos fazer uma Expovale à altura, não vamos medir esforços, a diretoria está unida, estamos juntos aqui”, disse.

Tradicionalmente a EXPOVALE acontecia no mês de agosto, porém houve uma alteração e nesse ano de 2022 acontecerá no mês de setembro, questionado sobre o porque dessa mudança, Ferrinho respondeu: “escolhemos a data de 3 a 11 em virtude do feriado de 7 de setembro, vai ser uma semana com um feriado no meio, creio que não vai atrapalhar os leilões. E nós já vamos estar em período do ano que talvez já tenha chuva, um clima mais ameno. Até isso nós pensamos para que aconteça a 28ª EXPOVALE dentro dos padrões que a Juara e o público merece”.

Para comemorar com o público foi feito o lançamento de um lote promocional das cartelas. A Comissão responsável esclareceu as dúvidas em relação a compra das cartelas adquiridas anteriormente.

Tião Piovesan, diretor da Comissão de venda das cartelas, explicou que àquelas que foram vendidas há dois anos poderão ser trocadas. “Não adianta você chegar com essa cartela antiga na portaria e mostrar, não, você não vai entrar. A cartela [antiga] vai ser trocada no Escritório da ACRIVALE”.

A partir de segunda-feira, dia 2 de maio, foi lançado um lote com 1.000 (um mil) cartelas que serão vendidas a R$ 120,00 (cento e vinte reais) somente no Escritório da Acrivale. Para esse lote promocional será somente a vista em dinheiro e através de transferência PIX.

O diretor Tião Piovesan anunciou que no decorrer dessa primeira semana do mês de maio, os pontos de vendas estarão sendo abastecidos com as cartelas dos lotes não promocionais.

Já o valor do segundo lote será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) podendo, no mês de maio, ser parcelado em até 6x no cartão. Conforme os meses forem passando, Tião Piovezan explicou que a quantidade de parcelas será diminuída gradativamente:

Maio (até 6x)

Junho (até 5x)

Julho (até 4x)

Agosto (até 3x)

SHOWs e PREMIAÇÕES

A premiação continuará sendo um carro 0 km e três motos. Os shows ficaram assim definidos:

03/09 – Humberto e Ronaldo

05/09 – Barões da Pisadinha

06/09 – Zé Ricardo e Thiago

10/09 – Felipe e Ferrari