Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cuiabá anuncia contratação de lateral-direito ex-Santos e Fortaleza

Data: Sábado, 09/04/2022 10:39
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Cuiabá anunciou, há pouco, a contratação do lateral-direito Daniel Guedes. O atleta, que surgiu nas categorias de base do São Paulo, se profissionalizou no Santos e ficou por seis anos no Peixe, antes de ser emprestado ao Goiás, Cruzeiro e por último o Fortaleza.

No Leão, Daniel Guedes participou de 13 partidas no ano passado, registrando três assistências. O atleta desembarcou em Cuiabá, ontem, realizou exames e assinou contrato com o Dourado. Ele aguarda a regularização na CBF para ficar à disposição do técnico Pintado.

O lateral vem para disputar posição com Caio Hilla e João Lucas. Com mais experiência e rodagem no futebol, Daniel chega com o aval de Pintado para ajudar o Dourado nas disputas das quatro competições que a equipe tem pela frente, incluindo Série A do Brasileirão, Copa Sul-americana, Copa Verde e Copa do Brasil.

O Cuiabá estreia neste domingo, às 17h, na Série A diante do Fortaleza na Arena Castelão. Ainda na próxima semana a equipe Auriverde realizada a segunda partida na Sul-americana, diante do Racing, na Argentina.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)