Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mauro conversa com Pivetta para disputar eleições e repetir chapa

Data: Quarta-feira, 16/03/2022 10:26
Fonte: SÓ NOTICIAS

O governador Mauro Mendes manifestou que, se for concorrer a reeleição, gostaria de ter Otaviano Pivetta como candidato a vice, mantendo a mesma chapa da eleição passada.“Assim que eu decidir se serei ou não candidato, quero saber se ele quer ou não continuar junto. É um cara honesto e dedicado. Sou leal e nada posso reclamar do vice-governador que tem feito um ótimo trabalho”, elogiou o governador.

A tendência é de Mauro concorrer ao segundo mandato e tem recebido manifestações de apoio de diversas lideranças. Recentemente, o ex-ministro e ex-governador Blairo Maggi, principal líder do PP, sinalizou que o partido deve apoiá-lo. Mauro tem conversado com líderes da sigla mas deixou claro que não existe compromisso em apoiar o deputado Neri Geller, pré-candidato ao Senado e que essa articulação tem sido avaliada. O governador também deixou claro que não firmou compromisso em apoiar o senador Wellington Fagundes (PL) que tentará a reeleição.

“Eu nunca fechei acordo e todo mundo sabe disso. Wellington sabe disso, o Neri sabe disso. Como é que eu vou fechar um acordo pra candidatura ao Senado se eu nunca disse que eu sou candidato? Ponto”, declarou.

Nos bastidores circula que Mauro estaria mais próximo de acordo com o PL e Wellington na articulação para apoiar  o presidente Jair Bolsonaro e ter seu apoio.

Só Notícias (foto: Christiano Antonucci/assessoria/arquivo)