Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Bebê de 6 meses é internada com sinais de abuso sexual e namorado da mãe é preso suspeito do crime em MT

Mãe da vítima disse à polícia que conheceu o suspeito há 2 meses, quando ele saiu da cadeia. Desde então, ele passou a morar com a mulher e as filhas dela, de 6 meses e 7 anos.

Data: Quinta-feira, 10/03/2022 09:28
Fonte: G1 MT

Uma bebê de 6 meses foi internada com sinais de estupro no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nessa terça-feira (8). O namorado da mãe dela, de 21 anos, foi preso suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a bebê foi levada ao hospital por representantes do Conselho Tutelar, acompanhada da mãe, de 22 anos.

No local, os médicos constaram que, além dos sinais de abuso sexual, a menina apresenta um quadro de pneumonia e precisará ficar internada.

A mãe da criança também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e, assim como o namorado, deverá ser ouvida pelo delegado Marlon Luz nesta quarta-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima conheceu o suspeito há cerca de dois meses, quando ele saiu da cadeia. Desde então, o jovem passou a morar na casa com a mulher e as filhas dela, sendo a bebê de 6 meses e uma menina de 7 anos.

Segundo a Polícia Militar, após a internação da bebê e a suspeita de estupro, uma equipe foi até a casa da família para realizar a prisão do namorado da mãe.

No local, ele disse aos policiais que morava apenas com a criança de 7 anos. A versão dele foi negada por testemunhas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a tia da vítima que mora nos fundos da casa disse que o suspeito sempre pedia para ficar com a bebê no colo.

A polícia ainda deverá ouvir outras testemunhas durante a investigação do caso.

A bebê e a irmã de 7 anos estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.