Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carga de carne avaliada em mais de R$ 300 mil foi saqueada de caminhão que capotou em Campo Novo do Parecis; FOTOS E VÍDEOS!

Em poucos minutos, a carga de carne, pesando 15 mil quilos, foi toda saqueada pelas pessoas, que pareciam formigas.

Data: Segunda-feira, 07/03/2022 08:49
Fonte: Redação Amplitude News

15 toneladas de carne que saíram de Juína na sexta-feira (04.03), em um caminhão câmara fria e que deveriam ser entregues na manhã de sábado na cidade de Tangará da Serra, foi saqueada por populares na região médio norte do estado.

Devido as péssimas condições da estrada, o motorista do caminhão quatro eixos Scania, cor branco, placas MJI-8692, de Juína/MT, foi desviar de um buraco e acabou capotando o veículo. O acidente foi registrado na BR-364, há 80 km de Campo Novo do Parecis, próximo ao Assentamento Paloma.

A informação do acidente com o caminhão carregado de carne circulou rápido e em poucos segundos centenas de pessoas compareceram no local, se aglomerando para saquear a carga. Toda a carga, avaliada em mais de R$ 300 mil com os mais diversos cortes, foi levada pelas pessoas.

No acidente, o motorista do caminhão teve escoriações leves e foi socorrido para um hospital de Campo Novo do Parecis. Seu estado de saúde é estável e ele passa bem.

Tanto a carne, quanto o caminhão câmara fria, que ficou todo destruído no acidente, tinham seguro.