Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é decapitado por colega de trabalho em Nova Mutum; suspeito é preso

Data: Segunda-feira, 07/03/2022 08:28
Fonte: SÓ NOTICIAS

José Rafael dos Santos, de 29 anos, foi brutalmente assassinado por um colega de trabalho, de 41 anos, hoje de madrugada, no alojamento de uma empresa, em uma estrada vicinal às margens da BR-163. Ele foi atingido por pauladas na face e em seguida teve o pescoço arrancado, com um facão. O suspeito foi preso.

Consta no boletim de ocorrência que o responsável pelo crime, que chegou a tentar fugir, desferiu vários golpes na região do rosto, desfigurando e esmagando a face da vítima. O suspeito ainda confessou que a intenção era enterra-lo em uma região de mata.

O preso contou também que eles consumiam bebidas alcoólicas e se desentenderam após a vítima, possivelmente, ameaçar seu filho. Neste momento, José Rafael teria pego um facão e o suspeito um pedaço de viga. Eles entraram em luta corporal, e a vítima foi derrubada.

No local, havia outros funcionários e após decapitar o homem, o suspeito chegou a pegar a cabeça e disse “olha aí o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo”. Assustadas, as pessoas correram para uma região de mata nas proximidades.

O facão utilizado na decapitação foi jogado na mata, enquanto o pedaço de madeira estava no local do crime. O corpo de José estava em um carrinho de mão quando os policiais chegaram.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para os procedimentos de análise. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e posterior liberação para velório e sepultamento.

O filho do suspeito, de 15 anos, estava no local e foi entregue para uma equipe do Conselho Tutelar. Já o responsável pelo crime, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)