Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acadêmicas do curso de Enfermagem da Faculdade AJES e professora organizam dia especial para as mulheres

Além dos exames, serão realizados vários sorteios de brindes.

Data: Sexta-feira, 04/03/2022 20:38
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, as acadêmicas da Faculdade AJES de Juara em parceria com o PSF do bairro Parque Alvorada, auxiliadas pela professora Juliana Marra Sepulveda, farão uma ação para comemorar esse dia tão importante para todas as mulheres.

Neste dia, das 13h às 17h, serão realizados exames preventivos de colo de útero e avaliação clínica das mamas

Lembrando que poderão comparecer para os exames mulheres de toda a cidade e não apenas do bairro Parque Alvorada.

As mulheres que quiserem fazer sua avaliação poderão comparecer no PSF munidas do RG, CPF e cartão SUS, sendo obrigatório também o uso de máscara facial.

Em entrevista ao Grupo Amplitude de Comunicação a professora e enfermeira Juliana informou que caso muitas mulheres compareçam, impossibilitando as consultas até o fim do dia, os exames serão reagendados para o dia 09, para que nenhuma mulher fique sem atendimento.

Além dos exames, serão realizados vários sorteios de brindes como por exemplo: manicure e pedicure, bronzeamento, escova e hidratação de cabelo, entre outros.

A acadêmica Bruna Gouveia ressalta que “é um exame que a maioria das mulheres tem um receio, tem vergonha, então a gente está se preparando muito pra atender elas muito bem, porque é um exame necessário” e convida todas as mulheres de Juara a participar.

A Unidade Básica de Saúde Isaías Pinheiro Antunes fica localizada na Rua da Esperança, 862 no Parque Alvorada. Clique aqui para ver a localização.