Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Naiara Azevedo lança música gravada com Marília Mendonça após polêmica

Cantora, que chegou a ser acusada de se aproveitar da morte da sertaneja para se promover, foi autorizada pela família da artista

Data: Sexta-feira, 04/03/2022 11:37
Fonte: Do R7

Naiara Azevedo acaba de lançar 50%, música gravada em parceria com Marília Mendonça em setembro de 2020. A canção, que chegou a ser motivo de polêmica com a família da eterna "rainha da sofrência", já está disponível nas plataformas digitais. 

Recentemente, a notícia de que Naiara lançaria uma nova versão da música repercutiu mal com o irmão de Marília, João Gustavo. O músico chegou a acusar Naiara de se aproveitar da morte da irmã para se promover.

Após a polêmica, João Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com Naiara e a equipe dela. Após a família entrar em um acordo com a assessoria de Naiara e aprovar a divulgação da parceria das duas, João se desculpou e assumiu que foi "muito duro."

"A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", começou João.

"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada", acrescentou.

Ouça 50%, parceria inédita de Naiara e Marília.

Irmão de Marília Mendonça soma declarações polêmicas na internet.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, viu o nome envolvido em algumas polêmicas nos últimos meses. O jovem, que faz parte da dupla com Dom Vittor, se transformou em uma espécie de porta-voz da família após a morte da cantora. Nas redes sociais, o músico já se posicionou algumas vezes em defesa da irmã. Relembre as falas polêmicas do rapaz! 

 

Gustavo se surpreendeu ao perceber que o perfil do Instagram da cantora foi atualizado. Na biografia, agora aparece um link do clipe do single   — parceria de Marília com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Em publicações no Twitter, João garantiu que ninguém da família fez a alteração na conta ou permitiu a mudança.

'Estou em contato com o advogado assim que eu souber de algo eu venho explicar pra vocês, mas vai ser resolvido. Pra mexerem em alguma coisa dela vão ter que passar por cima de mim', postou o irmão da sertaneja no Twitter.

O jovem, no entanto, não gostou da repercussão das declarações. 'Infelizmente, eu estou vindo falar para vocês que eu não vou mais me posicionar sobre nada aqui no Twitter. Eu tenho em mente que a minha obrigação é vir aqui para conseguir acalmar vocês. Conseguir explicar as situações para vocês. Mas tudo o que eu posto agora vira notícia. Tiram do contexto para gerar polêmica. E não é isso que eu quero para mim nem para ninguém', escreveu .

A notícia de que Naiara Azevedo lançaria uma nova versão da música 50 Por Certo, gravada com Marília Mendonça, também repercutiu mal entre os familiares da cantora. O músico chegou a acusar Naiara de se aproveitar da morte da irmã para se promover.

Após a polêmica, João Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com Naiara e a equipe dela. Após a família entrar em um acordo com a assessoria de Naiara e aprovar a divulgação da parceria das duas, João se desculpou e assumiu que foi 'muito duro.' 


'A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento', começou João.'Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada', acrescentou.

O jovem também chegou a ser criticado nas redes sociais por 'estar bem feliz' poucos dias após a morte da irmã. Na época, o artista rebateu o comentário: 'Estou proibido de ser feliz. Se Mayara falou, está falado. É fiscal da felicidade ela'.