Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereador sofre AVC e morre após 10 dias na UTI em MT

Juca do Barreiro foi transferido de Nossa Senhora do Livramento, onde passou mal, para Várzea Grande, mas morreu na noite de sábado.

Data: Segunda-feira, 28/02/2022 14:19
Fonte: G1 MT

O vereador José Maria de Oliveira, conhecido como Juca do Barreiro (UB), morreu na noite desse sábado (26) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá.

O parlamentar sofreu o AVC no dia 17 deste mês e desde então estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

Em nota, o presidente Câmara de Nossa Senhora do Livramento, Manoel Gonçalo de Campos (PSB), lamentou a morte e afirmou o órgão está em luto.

“Ainda não dá para acreditar. Parece que a ficha não caiu. Juca era meu amigo muito mais além de ser colega na Câmara. Lamento muito pelo ocorrido. Eu e a Câmara nos colocamos à disposição da família, a quem desejo toda fé, muita força em Deus, pois só ele ajudará ultrapassarmos este momento tão difícil”, diz.

Juca do Barreiro tinha 63 anos e estava no 2° mandato de vereador efetivo na cidade. Ele foi eleito em 2020 com 267 votos.

O velório acontece neste domingo (27), na Câmara Municipal. O sepultamento será no Cemitério Caminho dos Anjos, na Comunidade de Caninana.

O apelido de ‘Juca do Barreiro’ era em homenagem a comunidade rural em que ele morava: Barreiro.