Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Leonardo proíbe Zé Felipe de fazer dois shows na noite

Logo no começo de 2022, e seu cachê ser avaliado em R$300 mil, o cantor vem recebendo inúmeras propostas para fazer "dobradinhas"

Data: Quinta-feira, 10/02/2022 07:49
Fonte: Metrópoles

Após Zé Felipe emplacar diversos hits de sucesso logo no começo de 2022, e seu cachê ser avaliado em R$300 mil, o cantor vem recebendo inúmeras propostas para fazer “dobradinhas”, ou seja, mais de um show na mesma noite, quem não gostou nada da ideia foi seu pai, Leonardo.

Segundo fontes ouvidas por esta coluna, o sertanejo não permite que Zé Felipe dobre seus show em um mesmo dia. Um dos motivos seria os últimos acidentes aéreos ocorridos no Brasil, o pai do sertanejo não quer que o filho fique andando de jatinho evitando maiores riscos.

Seu mais recente hit, Malvada, atualmente ocupa a 6ª colocação do top 200 do Spotify Brasil ao lado de três outros hits como Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Senta Danada, que estão respectivamente, na 11ª, 27ª e 79ª posições.

O sucesso na parada musical, é claro, veio acompanhado de um fluxo expressivo de shows. Não é preciso acompanhar muito o cantor para perceber que de uns tempos para cá ele raramente para em Goiânia, onde vive com Virgínia e Maria Alice, primeira filha do casal.

Com shows espalhados por todo o Brasil, pode-se dizer que o cantor duplicou os compromissos em sua agenda. Vale lembrar, que isso acontece em um período em que a retomada de shows ainda passa por restrições e cautelas. Com a normalização dos eventos, a expectativa é que esse número seja ainda mais significativo.