Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mais duas mulheres de 46 e 79 anos morrem em decorrência da Covid em Sinop

Data: Terça-feira, 08/02/2022 14:38
Fonte: SÓ NOTICIAS

A secretaria municipal de Saúde notificou, há pouco, mais duas mortes em decorrência da doença e o total chegou a 469. Uma mulher, de 79 anos, estava internada no Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, e faleceu, domingo. Ela não apresentava comorbidades.

Também hospitalizada em Nova Mutum, uma mulher, de 46 anos, faleceu no sábado. A paciente não tinha doenças pré-existentes e ontem confirmou-se que era residente de Sinop. Não há, segundo o levantamento, óbitos em investigação pelas equipes da pasta.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, Sinop contabiliza 31.221 casos confirmados de Coronavírus (364 positivos em 24 horas), com 29.751 pacientes recuperados (477 de ontem para hoje), e 977 em isolamento. Há ainda outras 24 pessoas internadas (mesma quantidade de ontem).

O documento divulgado informa que nos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há dois pacientes na rede particular e sete no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias, são quatro pacientes no hospital regional, oito na rede privada e três no Hospital de Campanha.

A secretaria informou também que sete moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, três estão em UTIs e três em enfermarias. Na rede particular, um está em enfermarias.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)