Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito se revolta com "Falta de Povo" em "Mega Evento" no interior de cidade; Assista ao vídeo

Ao lado do prefeito no evento estavam um prefeito, o filho de um deputado, um vereador, uma vereadora e um jovem filmando com um celular.

Data: Quinta-feira, 03/02/2022 09:34
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News com Jornal Cidade MT

O prefeito de Campinápolis, José Bueno Vilela (DEM), não escondeu o descontentamento com a falta de prestígio durante um evento de sua gestão no distrito de São José do Couto (MT), interior do Araguaia.

A solenidade contava com estrutura de comício com telão para exibição das realizações feitas pelo prefeito durante o ano de 2021 e das que serão realizadas em 2022.

Conforme o discurso do prefeito, revoltado com a ausência do povo, ali estavam estacionadas vários maquinários, ambulâncias e veículos de outras secretarias, como uma caminhonete. Só faltou mesmo o povo.

“Cadê o povo de São José do Couto? Falo isso de peito aberto. Cadê esse povo para ver o que fizemos e o que vamos fazer? Trouxe aqui hoje um prefeito amigo meu, o filho de um deputado e só temos os amigos de casa. Cadê o povo para estar aqui elogiando e aplaudindo?”, questionava o prefeito, retoricamente.

Fato que não passou despercebido foi a ausência do sub-prefeito “Clebi” ao lado do prefeito e seus convidados.

Ao lado do prefeito, durante seu discurso, estavam um prefeito, o filho de um deputado e de dois vereadores, além de um jovem filmando o evento com um celular.

Assista ao vídeo logo abaixo: