Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caetano Veloso vira personagem do Mundo Bita em especial de 80 anos do cantor

'Devo isso a Benjamim, meu neto mais novo, que nasceu e vem crescendo perto de mim', celebrou o artista.

Data: Terça-feira, 25/01/2022 10:11
Fonte: G1

Caetano Veloso virou personagem do universo musical infantil. Em homenagem aos 80 anos do cantor, que celebra a data em 7 de agosto de 2022, o Mundo Bita preparou um projeto especial com releituras de clássicos do artista.

Nos clipes do projeto, que serão lançados a partir de 4 de fevereiro, Caetano aparece como um dos personagens do desenho infantil, além de aparecer nos vocais.

"Fiquei feliz quando soube que eu ia entrar no Mundo Bita. Devo isso a Benjamim, meu neto mais novo, que nasceu e vem crescendo perto de mim", afirmou Caetano sobre o filho de Tom Veloso, seu caçula, e a mulher, Jasmine.

"Quando meus filhos eram pequenos, o Bita ainda não existia. Agora, muitas vezes vejo os desenhos ao lado de Benjamim. Imagino como ele vai reagir ao ver minha cara ali retratada e ouvir a minha voz: o vovô dele entre as figuras que ele já ama ver na tela da TV", celebrou Caetano.

O primeiro clipe do projeto será de "O Leãozinho" e estreia em 04/02, no canal do YouTube do Mundo Bita.

"Que felicidade trazer essa novidade para vocês. Vem aí a "Rádio Bita - Especial Caetano Veloso 80 anos"! Um projeto que nos emociona e nos deixa transbordando de alegria. Ao longo de 2022, faremos quatro releituras de clássicos deste grande artista que tanto admiramos. Os clipes em versão toy contarão com a presença de Caetano Veloso nos vocais e também como personagem", explicou o projeto infantil em uma postagem nas redes sociais.