Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caminhoneira conhecida como 'Musa das Estradas' diz que sofreu acidente a 40 km/h após peça do caminhão da frente soltar

Aline Ouriques passou por cirurgia e disse em áudio postado por amiga que está 'bem melhor'. As duas amiga ficaram feridas após a batida em rodovia de Mato Grosso.

Data: Segunda-feira, 17/01/2022 16:43
Fonte: G1

caminhoneira e youtuber Aline Ouriques, conhecida como "Musa das Estradas", passou por procedimentos cirúrgicos e se recupera do acidente que ocorreu na BR-174, em Mato Grosso.

A amiga Lauren Borges, que estava junto na viagem, publicou nas redes sociais um áudio em que a moradora de Tubarão, no Sul catarinense, fala sobre a colisão com outro caminhão (ouça acima). A publicação foi feita no sábado (15).

"Graças a Deus estou bem melhor. Segundo a Lauren, saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso", explicou Aline.

Aline dirigia o veículo na última quinta-feira (13) carregado com soja, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no momento da colisão. Com o impacto, ela ficou com o corpo preso às ferragens e sofreu fraturas.

Por conta disso, Aline precisou ser hospitalizada e passou por duas cirurgias.

 

"Estou me recuperando bem. Já estou falando, comendo. Estou me sentindo bem melhor. Bem diferente dos outros dias", concluiu.

Lauren sofreu escoriações leves e não precisou ser hospitalizada.

O motorista do outro veículo não ficou ferido.

 
 
 

'Musa das Estradas'

 

A caminhoneira faz sucesso nas redes sociais com a publicação da rotina nas estradas. Em um ramo que costuma ser dominado pelos homens, a jovem soma mais 1,4 milhão de inscritos no canal, que acompanham imagens do seu cotidiano ao volante de uma carreta transporte de grãos.

Formada em administração de empresas, ela aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.

A visibilidade conquistada na internet já lhe rendeu convites para posar para fotógrafos e até para servir de modelo para programas de emagrecimento. No entanto, ela não tem dúvidas sobre a profissão que escolheu.

 
Caminhoneira e influenciadora digital Aline Ouriques — Foto: Reprodução/ Redes sociais