Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prazo para inscrições no Processo Seletivo na área de psicologia da Comarca de Juara foi prorrogado

A seleção será realizada por meio de análise de currículo.

Data: Terça-feira, 28/09/2021 09:06
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação com informações TJMT

Foi prorrogado para o dia 15 de outubro as inscrições no Processo Seletivo com a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de psicologia para formação de cadastro de reserva na Comarca de Juara. O anúncio foi feito pelo Doutor Juliano Hermont Hermes da Silva, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Juara no último dia 24 de setembro.

As inscrições continuam sendo de forma gratuita e deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, através do PAV (Protocolo Administrativo Virtual - TJMT - o acesso ao PAV é feito através do site do Tribunal de Justiça - www.tjmt.jus.br, devendo escolher a Comarca de Juara para envio dos documentos).

Leia o edital de prorrogação (AQUI).

Para fazer o credenciamento é preciso ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Serão habilitados ao credenciamento os candidatos que atenderem plenamente as exigências do edital. Aqueles que forem habilitados serão credenciados pela presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período.

Qualquer dúvida acerca das inscrições, o candidato pode entrar em contato por meio do e-mail: juara@tjmt.jus.br ou telefone: 66 3556-1496 ramal 201.

O edital completo pode ser conferido (AQUI).