Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Saiba como será a programação de festividade de 15 anos da AD Madureira em Juara

A programação terá a duração de três dias

Data: Sexta-feira, 24/09/2021 09:53
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Começa nessa sexta-feira dia 24 de setembro e vai até o próximo domingo (27) a celebração que marca 15 anos de trabalhos desenvolvidos pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Juara. O evento religioso se tornou uma festa tradicional na cidade e para abrilhantar as celebrações está confirmada a presença de cantores e pregadores com reconhecimento nacional.  

O pastor Eudes Nascimento disse em entrevista para a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que é uma experiência maravilhosa estar à frente dos trabalhos aqui na cidade. "Eu falo que tudo o que acontece na vida do ser humano, é uma base para ele ter uma vida melhor. Eu sou grato a Deus pelo que Ele fez nesses 15 anos [em Juara] e agora estamos comemorando [mais] esta festividade".

Vai estar presento no evento o pastor Rodrigo Silva de Goiânia (GO), a cantora Miriam Brandão e o cantor Wesley Santos que é bem conhecido pela passagem na banda Preto no Branco. "O aniversário é da Igreja, mas quem ganha o presente é você juarense com a presença dessas pessoas usadas por Deus", pontuou o pastor Eudes Nascimento.

Programação

As celebrações acontecerão AD Juara Catedral da Família, localizada na rua Niterói esquina com a AV. Maranhão. A programação será a seguinte:  

- Sexta-feira (24): começa as 19h com a abertura oficial e a exposição de bandeiras.

- Sábado (25): inicia também as 19h e tem a continuidade das pregações e louvores.

- Domingo (26): as celebrações acontecerão em dois horários. O primeiro será as 8h às 12h com a manhã Missionária, logo em seguida será servido gratuitamente um delicioso almoço com churrasco. O segundo horário será as 19h com o encerramento da festividade com pregações e louvores.