Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Associação Anjos de 4 Patas solicita doações para continuar salvando animais em Juara

O Bazar acontecerá nos dias 1 e 2 de outubro.

Data: Quinta-feira, 16/09/2021 09:24
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Voluntárias da Associação Anjos de 4 Patas em Juara estão solicitando doações de roupas, sapatos e diversos acessórios que serão utilizados para ser feito um bazar no próximo dia 1 e 2 de outubro na Rua Sorocaba (Rua Coberta) no centro da cidade. Os pontos de doações podem feitos na Casa do Criador e também na Farma Fórmula.

Por se tratar de uma Organização Não Governamental (ONG), a Associação não tem fins lucrativos e por isso sempre depende da doação e ajuda voluntária. Os preços dos produtos irão variar entre R$ 2,00 à R$ 15,00.

Além de doações de roupas e outros assessórios, a entidade também precisa de doações de rações para cães e gatos. Os animais geralmente são abandonados pelas ruas de Juara e com isso voluntários fazem o resgate e posteriormente buscam um lar para cada animalzinho.

Todo o recurso financeiro arrecadado é revertido para custear as despesas que são feitas para manter os trabalhos que são desenvolvidos. Mais informações da Associação Anjos de 4 Patas podem ser conferidas nas redes sociais Facebook e Instagram.