Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prazo para inscrição em Processo Seletivo para escolas estaduais em Juara e Novo Horizonte termina hoje (14)

. O candidato que não atribuir, ficará no CADASTRO GERAL DE 2021.

Data: Terça-feira, 14/09/2021 10:07
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Termina nessa terça-feira, dia 14 de setembro, o prazo para a realização das inscrições/contagens de pontos para contratação temporária de Professor habilitado em Licenciatura em Língua Portuguesa e Licenciatura em Matemática será para atuar na função de articulação da aprendizagem nas escolas estaduais em Juara e Novo Horizonte do Norte. Os candidatos devem ir até a Assessoria Pedagógica em Juara no período da tarde das 14h às 18h.

O contrato temporário será para provimento do cargo/função de professor articulador da aprendizagem no período de 15 de setembro a 20 de dezembro do ano letivo de 2021. O candidato deverá comparecer ao local, dia e hora marcados, munidos de documentos Originais e cópias da documentação pessoal, exigidos no Edital de Seleção (No final da matéria).

O resultado classificatório das inscrições ao contrato temporário para o referido cargo será disponibilizado no mural da Assessoria Pedagógica no dia 15/09/2021, a partir das 09 horas. O candidato que não atribuir, ficará no CADASTRO GERAL DE 2021, de acordo com a classificação na pontuação obtida na Ficha de Contagem de Pontos.

Somente será aceita a inscrição de candidatos que ainda não tenham a feito a inscrição da seleção do PAS/2021. Outro requisito é que o professor seja graduado em LICENCIATURA PLENA EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA.

As escolas são:

Em Juara: EE Comendador José Pedro Dias (Língua Portuguesa), EE Luiza Nunes Bezerra (Língua Portuguesa e Matemática), EE Iara Maria Minotto Gomes (Língua Portuguesa), EE Oscar Soares (Língua Portuguesa) e EEPM Tiradentes Cabo Israel Wesley Prado de Almeida (Língua Portuguesa e Matemática). Já em Novo Horizonte do Norte, as vagas são para as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. 

Tanto em Juara como em Novo Horizonte do Norte cada escola oferece somente 1 (uma) vaga para cada disciplina e a carga horária é a de 30 horas.

 

EDITAL NO ARQUIVO ABAIXO