Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Evento em comemoração ao Dia do Psicólogo reúne acadêmicos de 04 faculdades

Data: Segunda-feira, 30/08/2021 08:29
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

Acadêmicos do Curso de Psicologia da Faculdade Ágora, da Faculdade do Vale do Juruena, da Faculdade do Noroeste do Mato Grosso e da Faculdade do Vale do Rio Arinos, participaram na noite desta quinta-feira (26.08), de um evento em comemoração ao Dia do Psicólogo, que completou na sexta-feira (27.08), 59 anos de regulamentação da profissão no Brasil através da Lei 4.119, de 27 de agosto de 1962.


O evento contou com a participação dos psicólogos Gerson Pereira, Aline Munaro e Gabriela Mendes Loiola. Na oportunidade, os profissionais apresentaram suas práticas profissionais e os desafios da profissão diante do cenário pandêmico vivido, momento em que estes profissionais precisaram se reinventar para oferecer à população um atendimento de qualidade diante das necessidades apresentadas.


O evento foi de grande valia para os alunos que puderam compreender ainda melhor a atuação do profissional em psicologia, podendo esclarecer dúvidas pertinentes à prática, agregando assim maior conhecimento para sua futura atuação profissional.