Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

JUÍNA TERÁ NOVOS CURSOS UNIVERSITÁRIOS, DESTAQUE PARA ENGENHARIA CIVIL

Faculdade AJES aguarda a portaria autorizativa que será publicada no diário oficial da união

Data: Segunda-feira, 16/08/2021 08:19
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A cidade de Juína terá em breve mais novos cursos superiores que já foram aprovados, um deles é o curso de Engenharia Civil que teve aprovação pela comissão MEC/INEP com conceito final contínuo igual a 4,30 e conceito final faixa 4.

A nota de conceito máxima é 5; a faculdade Ajes aguarda a portaria autorizativa que será publicada no diário oficial da união, esse processo deverá acontecer provavelmente em até 6 meses, a expectativa é que no primeiro semestre de 2022, já inicia a primeira turma.

Outro curso superior que deverá ter publicado nos próximos meses a portaria é do curso de Educação Física (bacharelado).

Foi publicado o conceito via portal e-mec, o curso foi avaliado pela equipe de avaliadores do MEC, a avaliação ocorreu nos dias 09 e 10 de agosto de 2021 com nota de conceito final contínuo = 4, e conceito final faixa 4.

A previsão do início da primeira turma é para o primeiro semestre de 2022.

O município de Juína se destaca como cidade polo educacional, onde o poder público busca estimular a iniciativa privada não deixando de cumprir com sua responsabilidade.

O prefeito Paulo Veronese, parabenizou o diretor geral da faculdade Ajes, Clódis Menegás pelo empenho e conquista.