Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Miss Teen Juara arrecada mais de 649 brinquedos e livros que serão distribuídos a crianças carentes do município

Os brinquedos serão distribuídos para crianças carentes do município de Juara

Data: Sexta-feira, 18/06/2021 09:43
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

A Miss Teen Juara, Manoela Dondossola e Silva de 14 anos, participará no próximo domingo (20) em Sinop do concurso Miss Teen Mato Grosso. O evento tem o cunho social e cada representante dos municípios mato-grossenses tem como meta arrecadar brinquedos que serão entregues para famílias carentes.

Somente em Juara, Manu Dondossola, com o apoio do comércio local e da prefeitura municipal, por meio da secretaria de assistência social, conseguiu arrecadar 649 brinquedos, sendo 380 para meninos e 269 para as meninas.

Segundo o organizador do evento, Vilmar Pinho, a meta é arrecadar mais de 5 mil brinquedos que serão entregues para as Secretarias Municipais de Assistência Social, onde cada município irá doar para crianças carentes.

Além de Juara, também participará do evento os municípios: Sinop, Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Arenápolis, Sorriso, Itaúba, Colíder, Alta Floresta, Santa Rita do Trivelato, Itanhangá, Cláudia, Lucas do Rio Verde e Matupá.

O evento Miss Teen Mato Grosso acontecerá no domingo (20), às 10h, no Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira, localizado na avenida Alexandre Ferronato, em Sinop.

Manu Dondossola já foi para o município de Sinop e em sua página no Instagram disse: "Tudo pronto e em rumo do @missteenmtoficial!!"