Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Idoso tem perna amputada e morre após colisão de moto com S10 em estrada de chão

Data: Terça-feira, 11/05/2021 15:28
Fonte: OLHAR DIRETO

Um idoso de 61 anos, identificado como Bernardo Ribeiro Araújo, morreu na manhã desta segunda-feira (10) em um acidente de trânsito na zona rural do município de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). A vítima pilotava uma moto Honda Pop 100 e teve uma perna amputada após colidir com uma camionete Chevrolet S10.

De acordo com informações da Polícia Civil o acidente ocorreu por volta das 8h na estrada do Baixão Velho/Coamba. Na denúncia a polícia foi informada que havia uma pessoa caída ao chão, aparentemente sem sinais vitais.
 
Ao chegarem ao local os investigadores encontraram a camionete no lado direito da estrada, dentro do mato, danificada na parte da frente. Já a motocicleta estava bastante danificada e caída também do lado direito. A aproximadamente cinco metros, no meio do mato, estava o motociclista, que teve a perna amputada na colisão, já sem vida.
 
Uma ambulância do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo foi chamada e verificou que o idoso também havia quebrado o pescoço. O condutor da camionete disse que trafegava pelo lado direito da via e que avistou a moto vindo na contramão.
 
Ele disse que tentou jogar seu veículo para fora da pista, para evitar a colisão e permitir que o motociclista voltasse para seu lado da via, mas não teve sucesso pois a moto seguia em alta velocidade e colidiu de frente com a camionete. Os policiais civis e equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram as apurações local do acidente. O caso ainda está sendo investigado.