Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Um é morto e dois baleados no centro de Lucas do Rio Verde; segundo homicídio em 24 horas

Data: Segunda-feira, 10/05/2021 13:23
Fonte: SÓ NOTICIAS

Josimar Santos da Silva, de 31 anos, foi assassinado, há pouco, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde. Testemunhas relataram que o criminoso chegou e começou a atirar. 

Outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade médica. Em seguida, a unidade de resgate retornou e socorreu uma segunda vítima. 

De acordo com testemunhas, o criminoso fugiu sentido prefeitura, em um veículo de cor escura. Neste momento, a Polícia Militar faz rondas para tentar prender algum suspeito. 

Uma câmera de segurança registrou o momento que ocorreu uma confusão, as vítimas se envolvem em uma confusão com o acusado e, na sequência, Josimar já aprece caído na calçada.

Foi o segundo homicídio registrado, no final de semana, em Lucas do Rio Verde. Conforme Só Notícias já informou, Geraldo Soares da Silva, 38 anos, foi morto, durante a madrugada, na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. A vítima estava em uma residência, quando o homicida chegou em uma motocicleta. 

A assessoria informou, ao Só Notícias, que o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

Em instantes, mais detalhes.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 7h55, em 10/05)