Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem morre e outros 2 ficam feridos em colisão entre motos em Mato Grosso

Data: Segunda-feira, 10/05/2021 13:18
Fonte: SÓ NOTICIAS

O acidente foi ontem, no início da noite, envolvendo uma Honda XRE 300 vermelha e uma Titan preta, na avenida Joinville, no bairro Padre Duílio, em Juína (733 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor da XRE morreu ainda no local. Ele foi identificado como Jossy Regis Silva dos Santos, de 26 anos.

Outras duas pessoas que estavam nas motos foram socorridas com ferimentos ao hospital local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e seguem internadas.
Um investigador detalhou ainda, ao Só Notícias, que um dos envolvidos no acidente estaria empinado a moto e o outro foi constatado embriaguez. “Eles colidiram frontalmente. Testemunhas relataram que um estava fazendo manobra perigosa e o outro teria invadido a pista contrária e estava embriagado”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e vai ajudar apontar as responsabilidades em um laudo, que será entregue para Polícia Civil fazer as investigações necessárias.