Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Quatro Papais Noéis fizeram a alegria da criançada na Praça dos Colonizadores em Juara.

Evento foi hoje, 14 de dezembro.

Data: Segunda-feira, 14/12/2020 23:19
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Este ano a criançada de Juara não recebeu apenas um Papai Noel, no dia do aniversário da cidade, 14 de dezembro foram quatro ‘bons velhinhos’ que aportaram na Praça dos Colonizadores com os sacos cheios de doces que foram distribuídos para todas as crianças presentes. Os ‘bons velhinhos’ chegaram de carro aberto, em carreata que percorreu a Avenida Rio Arinos.

Na praça, todas as pessoas esperavam ansiosas e quando eles chegaram, por volta das 18h00 foi uma algazarra só. As famílias queriam abraçar os Papais Noéis, as crianças queriam os doces e tirar fotos com eles.

Teve balas, bombons, pirulitos, todos embalados para prevenção contra o coronavirus. A alegria tomou conta da garotada!

A secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Diversidade Cultural, Cida Félix agradeceu a presença der todos e desejou Feliz Natal e próspero 2021 para as famílias juarenses.

“Foi uma entrega de doces simples para a garotada, porém feita de coração. Foi muito gratificante ver o olhinho brilhando de uma criança ao receber um presentinho” disse Cida a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

Por sua vez, Silvia Sirena, primeira-dama do município se declarou muto feliz no meio da criançada.

“É um momento de muita emoção. Há anos a gente sempre convive com o Papai Noel e parece que sempre é diferente. Deixo aqui meu carinho para todas as famílias juarenses. O prefeito Carlos Sirena está em Cuiabá numa reunião de trabalho com o governador. Ele disse que gostaria muito de estar em meio a sua gente, de suas crianças. Pediu que eu declarasse todo o amor que ele sente por cada um desses anjinhos que esperam ansiosamente pelo Papai Noel” declarou Silvia Sirena.