Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cavalo em fuga, tiroteio, queda na piscina: veja emergências e imprevistos em lives

Quedas, vestido rasgado e falhas na memória também marcaram lista de incidentes em apresentações com transmissão on-line.

Data: Segunda-feira, 27/07/2020 08:50
Fonte: G1

Nem só de músicas, doações e conversa com fãs são feitas as lives. As transmissões on-line de shows, forma que o mercado do entretenimento encontrou para se manter ativo durante a pandemia, também são marcadas por imprevistos e emergências.

Outros incidentes, como queda na piscina, fuga de cavalo e chuva no meio da apresentação também marcaram outras transmissões on-line. Relembre alguns desses momentos:

 

Tiroteio em live

 

Neste domingo (26), os integrantes do Aglomerou levaram um grande susto durante a apresentação da live. Um tiroteio interrompeu a apresentação on-line do grupo de pagode, que acontecia em uma casa de festas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Os músicos tocavam a canção "Compasso do amor", do Revelação, quando foram interrompidos por barulho de tiros e policiais entrando no imóvel. No vídeo, é possível ver que o vocalista percebe a movimentação dos policiais enquanto ainda estava cantando a música. Quando um policial armado se aproxima, o som é paralisado. Em seguida, ouve-se um barulho de helicóptero e muitos tiros. Um policial armado passa na frente da câmera e os músicos deixam o local agachados. Pouco mais de um minutos depois da interrupção, a transmissão ao vivo é encerrada.