Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Quarentena: Sicredi Univales atende associados pelo WhatsApp Oficial

Durante o período de isolamento o canal está fornecendo diversos atendimentos aos associados da cooperativa.

Data: Terça-feira, 14/04/2020 08:16
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína com assessoria
Os associados da Sicredi Univales MT/RO contam com mais um canal de atendimento para solicitar diferentes serviços pelo celular, através do aplicativo mais utilizado no Brasil, o WhatsApp (51 3358-4770). A implantação do atendimento pelo WhatsApp Oficial (51 3358-4770) garante maior comodidade para os associados da Cooperativa, visto que muitos estão em isolamento ou evitando aglomerações em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19), através do WhatsApp Sicredi é possível tirar dúvidas, dar sugestões e resolver diversos assuntos sem a necessidade de ir até uma agência.
 
Veja alguns dos serviços que você pode contar:
 
Tirar dúvidas sobre o aplicativo Sicredi;
Consultar crédito;
Ter suporte sobre o cartão de crédito;
Ter suporte para emissão de boletos, folha de pagamento e pagamento a fornecedores;
Agendar visitas;
 
Dúvidas e sugestões em geral.
 
Segundo o Diretor Executivo da Sicredi Univales, Edson Arrial, este é mais um dos canais eletrônicos que o Sicredi possui para atender o associado com agilidade e segurança. “Nós do Sicredi sempre prezamos pela excelência no atendimento aos associados, e neste momento, mais do que nunca, cuidamos também da saúde dos nossos associados, colaboradores e comunidade. Agora, além do Aplicativo de Celular, do Sicredi Internet e dos Caixas Eletrônicos, temos disponibilizamos o WhatsApp Oficial Sicredi (51 3358-4770), onde o associado pode ser atendido sem sair de casa”.
 
O canal já está em funcionamento e disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, nos dois estados onde a Cooperativa atua, confira as agências:
 
MATO GROSSO: Apiacás, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juína, Juruena, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã;
 
RONDÔNIA: Alta Floresta D'Oeste, Cacoal, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Vilhena.
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.