Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cantora mato-grossense Ana Rafaela lança dueto com Tó Brandileone

Data: Terça-feira, 10/12/2019 18:30
Fonte: Só Noticias

A cantora e compositora mato-grossense Ana Rafaela lançou, recentemente, o single “Você e Eu”, com a participação do paulistano cancioneiro, instrumentista e produtor musical, Tó Brandileone. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music. A inédita “Você e Eu” (Luh Peixoto) foi escolhida para o álbum quando Ana trabalhava na seleção de repertório. “Quando o compositor me mostrou, automaticamente me sintonizei a ela. Ela me dá uma sensação de novidade toda vez que eu a ouço”, diz Ana Rafaela.

Na faixa, Ana Rafaela faz um dueto com Tó Brandileone, que também toca violão na gravação. “Eu admiro demais o trabalho do Tó e gravar essa música com a participação dele foi bem emocionante pra mim. Primeiro, porque a música por si só já toca o meu coração com muita leveza e a presença e a voz do Tó elevou a música a um outro nível”, completa.

“Você e Eu” chega acompanhada de um clipe dirigido por Victor Zaiden, com roteiro de Thyago Mourão e Cesar Lacerda. No vídeo, Ana Rafaela divide a cena com o ator, bailarino e diretor de movimento Fabricio Licursi.

“Eu sempre quis gravar um clipe em que eu pudesse dançar, mas que não fosse algo artificial, e chamei o Fabricio Licursi pra me guiar nesse desafio. Construímos a coreografia juntos a partir dos estímulos e da técnica que ele aplicou nos nossos encontros. Fizemos uma imersão de uma semana elaborando e aperfeiçoando cada movimento, além da conexão entre nós, já que dançamos juntos em determinado momento da música”, comenta Ana Rafaela.

“Estou muito animada com esse momento. O trabalho está muito especial e tem muita emoção e muita gente querida e muito talentosa junto de nós”, completa.

Com produção musical de Raul Misturada e direção artística de César Lacerda, “Você e Eu” é uma amostra de Despertar, segundo trabalho de Ana Rafaela, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020.

Nascida em Cuiabá, Ana Rafaela cresceu em uma família de músicos e estuda canto desde a infância. Aos 11 anos entrou para um coral e na adolescência aprimorou suas habilidades artísticas com diversos cursos na área de música – canto e violão – além de teatro. Com apenas 18 anos foi selecionada para a primeira edição do The Voice Brasil, do qual foi finalista. Em 2015, lançou seu primeiro álbum, Cantos, que recentemente foi relançado nas plataformas digitais com faixas bônus. Em 2020, Ana Rafaela lançará o segundo álbum, Despertar.

A informação é da assessoria.