Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Igreja Universal do Reino de Deus fará encontro de casais em Juara.

Será neste sábado no Lago Geraldão.

Data: Sábado, 26/10/2019 00:57
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) dando prosseguimento na sublime missão de evangelizar e ganhar almas para o Reino Deus busca pregar todas as maneiras, para que isso aconteça, que o evangelho seja entendido por todos.

Em Juara, o Pastor Elieder Almeida tem se mostrado um ser abençoado pelo Espírito de Deus e busca pregar a Palavra da Redenção com qualquer número de pessoas que confessa que Jesus é o Salvador.

Não é a toa que o slogan “JESUS CRISTO É O SENHOR” converte milhares de seres humanos para o caminho do bem. “Ganhar almas para a salvação e a herança de uma Vida com Deus é a proposta da Igreja Universal”, de acordo com o líder religioso, Bispo Edir Macedo.

Aqui em Juara, um abençoado homem de Deus faz de tudo para segurar os irmãos na igreja: canta, louva, prega, chora e chama os irmãos para a luta.

Um cara jovem, esportista, que busca a integração comunidade/igreja sem pregar religião; Um sacerdote a serviço da Mensagem de Cristo. Assim é Elieder Almeida, o Pastor Universal, que “Está ligado Irmão?

E para completar a programação extra paredes da igreja, os casais apaixonados e os solteiros, terão um momento de reflexão e fé, neste sábado, dia 26 de outubro, no Lago Contemplativo do Centro de Eventos Dr. Geraldo (Geraldão).

“Pode-se tranquilamente afirmar que quando as coisas são bem feitas, que a luta é de todos e que a vitória é compartilhada com todos, Deus se alegra da nossa conquista” disse o  Pastor Elieder.