Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Apenas um Ato Cívico marcou o 07 de setembro em Juara este ano.

BRASIL - Pátria Amada!

Data: Sábado, 07/09/2019 18:55
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

As atividades alusivas ao 07 de setembro em Juara, se resumiu este ano, em apenas um Ato Cívico, na Praça dos Colonizadores, por decisão da maioria absoluta dos diretores de escola e de entidades que costumeiramente participam dos desfiles.

A opção pelo Ato Cívico foi levada em consideração a baixa úmida do ar, o sol forte e o calor intenso verificado em Juara nesta época do ano.

Com parte das comemorações, algumas etnias indígenas fizeram uma rápida apresentação, atiradores do TG, Banda da Igreja Assembleia de Deus, Escola Militar Tiradentes, escolas estaduais, apresentação de capoeira, hasteamento dos pavilhões e canto do Hino Nacional Brasileiro.

O Poder Legislativo se fez presente na solenidade e na oportunidade o presidente, vereador Léo Boy (PL) disse em nome de todos os vereadores, que o desfile do 07 de setembro é uma tradição Brasil afora e que o Ato Cívico realizado em Juara este ano, não tira o brilho da data da Independência do Brasil.

O prefeito do município e vários secretários também marcaram presença no evento, que teve início às 07h00 da manhã e foi marcado por uma solenidade rápida, pois o calor era intenso.

Veja fotos: