Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Rodeio profissional em touros da 27ª EXPOVALE teve a maior premiação do Estado.

Juara ficou na 5ª colocação.

Data: Segunda-feira, 19/08/2019 15:32
Fonte: Assessoria de Imprensa/ACRIVALE.

Com a maior premiação de rodeio em touros do Estado de Mato Grosso, a 27ª edição da Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (Expovale), realizada pela Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) de 10 a 18 de agosto contou com Rodeio Qualify e rodeio profissional.

O diretor do rodeio da Expovale, locutor Clodoaldo Alves, destacou a grandiosidade do evento e sua credibilidade que, segundo ele, a cada ano ganha mais visibilidade em vários estados do Brasil, e neste ano contou com participação de peões de 10 estados brasileiros com os mais renomados nomes das montarias.

As montarias do Rodeio Qualify foram realizadas de 11 à 14, e tiveram a participação de 25 peões, todos exclusivamente de Juara com a finalidade de incentivar o rodeio amador que tem grandes competidores de alto nível, onde 02 deles foram classificados para concorrerem na disputa profissional, que ocorreu do dia 15 a 18 de agosto.

Já o rodeio profissional, foi agraciado com a presença de 60 peões dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grasso, Paraná, Pará, Tocantins, Goiás, Rondônia, Minas Gerais e Acre com uma premiação de alto nível.

Conheçam os vencedores do rodeio profissional:

1º lugar – 01 Carro 0K; Vinicius Santos de Almeida

2º lugar – 01 Moto Fan 0K; Márcio Costa

3º lugar – 1 Moto Pop 0K; Leonardo Mateus

4º lugar – R$ 3.000,00 em dinheiro, Bruno Canicare Reis

5º lugar – R$ 2.000,00 em dinheiro, Adiel Lucas de Juara

Veja o video com a fala do campeão.