Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caminhoneiro envolvido em acidente que resultou na morte de dois jovens deverá ser ouvido

Data: Sábado, 23/06/2018 10:59
Fonte: Olhar Direto

Um caminhoneiro que se envolveu em um acidente fatal, que resultou na morte de dois jovens de 18 anos, na última quinta-feira (21), deverá ser ouvido na Delegacia da Polícia Judiciaria Civil em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). A tragédia foi registrada na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao bairro Jardim América, no município. 

Segundo testemunhas, Cleylson Gomes de Souza e Luan Moura Molina chegaram a ser socorridas por uma equipe de resgate, mas os dois não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no Hospital Regional.

Os corpos são velados na são velados no Memorial Luz e Vida. O sepultamento de Luan está previsto para este sábado, às 14h30 e, o de Cleylson às 15h30.
 
No dia do acidente, Cleyson Gomes e Luan Moura estavam em uma motocicleta Yamaha, de cor preta, quando colidiram em um caminhão Mercedes – Benz, de cor azul. Testemunhas disseram que o condutor do caminhão teria reduzido a velocidade para entrar em uma empresa, porém o condutor da motocicleta não percebeu e bateu na lateral do veículo. Ele deverá ser ouvido para contar a sua versão dos fatos.
 
Conforme a Polícia Civil, o motorista do caminhão saiu ileso.


A Polícia Civil investiga o caso.