Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem é espancada pelo ex e tem fogão arremessado na cabeça; suspeito filmou agressões

Data: Sexta-feira, 22/06/2018 14:13
Fonte: Olhar Direto

Uma jovem de 24 anos foi vítima de espancamento na noite desta quinta-feira (21), provocada pelo ex-convivente, identificado como Edivaldo Muniz, de 29 anos, em uma residência no bairro Getúlio Vargas, em Cuiabá. A mulher foi agredida com socos, chutes, e também teve um fogão arremessado em sua cabeça. Após o crime, Edivaldo fugiu. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violências doméstica. No local citado, os policiais encontraram apenas a vítima, que relatou o ocorrido.

À polícia, ela contou que está separada de Edivaldo, mas que moram na mesma casa, juntamente com três filhos do casal. Na noite das agressões, ele teria enviado uma mensagem e a chamado para conversar no quarto. No entanto, quando a jovem entrou no cômodo, o rapaz passou a agredi-la com socos em sua cabeça, chutes pelo corpo, pedradas na testa e também pegou o fogão da casa e jogou em sua cabeça.

Durante as agressões, o suspeito filmava e dizia que iria matar a vítima. A sessão de espancamento só terminou porque o irmão de Edivaldo chegou ao local. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro de ocorrência.