Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem que matou ex-companheira grávida, em Juara vai a juri na próxima segunda-feira 25.

"Ela merecia morrer" teria dito o assassino.

Data: Quarta-feira, 20/06/2018 17:57
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Na próxima segunda-feira 25, Sidney Ferreira da Silva vai a júri popular como réu confesso do assassinato da ex-companheira dele, Vanessa Danielle Teixeira Barreiros, que na época tinha 19 anos de idade. (foto distorcida da vítima)

O crime aconteceu em maio de 2016, no Bairro Jardim Califórnia em Juara. Vanessa estava grávida de 4 meses e separada de Sidney. Ele não aceitava a separação e vivia ameaçando a vítima, até que concretizou seu intento e matou a companheira.

Ele foi denunciado pelo crime de homicídio com três qualificadoras, sendo, motivo torpe, dificuldade de defesa da vítima e feminicídio, nesse caso, a pena varia entre 12 a 30 anos de prisão.

Vanessa Danielle já tinha registrado vários boletins de ocorrências contra ele por agressões, inclusive tinha uma medida protetiva, mas mesmo assim, Sidney adentrou na residência e matou a jovem.

“Nas conversas telefônicas obtidas pela justiça, Sidney Ferreira deixou claro que não estaria arrependido e que o motivo que o levou a tirar a vida da jovem foi porque ela estaria lhe traindo, e, no entanto, merecia morrer” palavras do réu, conforme explicou a promotora Roberta Cheregati, à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

A promotora argumentou que a questão da traição da vítima não restou comprovada e o Ministério Público irá atuar na acusação do réu embasado nos requisitos da lei e pedir a pena máxima.