Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Pecuarista João Bertoco supostamente sequestrado já foi localizado e depõe neste instante na Polícia Civil.

Todos os envolvidos estão da delegacia.

Data: Terça-feira, 19/06/2018 11:09
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A polícia militar, através do Coronel Schulz, comandante do 21º BPM localizou o pecuarista João Bertoco (foto redes sociais), que supostamente teria sido sequestrado na manhã desta terça-feira 19, em Juara, conforme declaração de Maria Bertoco, esposa da vítima e do advogado Milton Queiroz.

Os policiais foram mobilizados e localizaram João Bertoco dentro de um veículo nas proximidades da UNEMAT e uma mulher, que seria, de acordo com o BO, uma das sequestradoras.

O coronel disse que ao chegar perto do carro observou que João Bertoco aparentava nervosismo e abordados, encaminhou os dois para a delegacia.

O delegado Carlos Henrique começa a ouvir os envolvidos para esclarecer os fatos e prometeu se pronunciar à imprensa até o final da tarde de hoje. Nas redes sociais circulam textos atribuídos a membros da família que supostamente seriam autores do crime de sequestro.

O coronel Schulz não quis dar maiores detalhes, disse apenas que João Bertoco estava muito nervoso na delegacia e que os envolvidos estão agora custodiados pela polícia civil, a quem cabe investigar e esclarecer os fatos.