Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário João Bertoco foi sequestrado nesta terça-feira 19, em Juara/MT.

O fato foi por volta das 07h00.

Data: Terça-feira, 19/06/2018 08:50
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O pecuarista João Bertoco (foto redes sociais) foi sequestrado por volta das 07h00 desta terça-feira 19, em frente a um lava rápido no centro da cidade de Juara. A revelação foi através de mensagem do aplicativo WhatsApp e os supostos sequestradores seriam três pessoas de uma mesma família residente em Juara.

O jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação levantou esta informação no quartel do 21º BPM e o sequestro foi confirmado.

As três pessoas supostamente envolvidas no sequestro, teriam colocado João Bertoco em uma caminhonete branca e tomaram rumo ignorado e começam a ser investigadas pela polícia, que inclusive, está mobilizada na tentativa de localizar a vítima.

O advogado Milton Queiroz e a esposa de João Bertoco, Maria Bertoco registram boletim de ocorrência. Maria e Milton disseram à nossa reportagem que ‘Possivelmente a motivação do sequestro seja por causa de uma dívida entre as partes, porém, não teria ainda vencida e João Bertoco vinha recebendo ameaças e pressão para pagá-la”.

A polícia solicita que informações que passam ajudar na localização de João Bertoco e dos três acusados podem ser repassadas para os telefones 190 ou 197.